Política de Devolução
CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do ticket aberto através deste link: https://share.hsforms.com/1Wl7Boe6XSZK53JqB0ENOcg50xuz no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, Não podendo haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). As orientações e o endereço para devolução será passado pelo nosso SAC através do ticket aberto.
Assim que a encomenda for recebida, e verificada que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher outro produto a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a ATENAS fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do ticket aberto através deste link: https://share.hsforms.com/1Wl7Boe6XSZK53JqB0ENOcg50xuz no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora. As orientações e o endereço para devolução será passado pelo nosso SAC através do ticket aberto.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 7 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto à equipe de produção. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós poderemos realizar a troca por um novo produto, ou nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) E-mail, através vendas@atenas.net.br
b) Pelo telefone 11 4744-6952 ou 11 3996-7488 segunda a sexta das 9hs às 17hs.
GARANTIA
É possível realizar trocas em garantia, por defeito de fabricação, desde que a solicitação respeite o prazo de garantia definido para o produto, sendo que o prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.
Para realizar a solicitação de troca em garantia, deverás ser aberto ticket através deste link: https://share.hsforms.com/1Wl7Boe6XSZK53JqB0ENOcg50xuz .
Depois de recebida a solicitação e realizada a conferência, atestando os prazos compreensivos para garantia, o cliente receberá, via e-mail, toda a orientação para troca e postagem da mercadoria.
Para realização da troca, é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal), acompanhado de todos os seus acessórios (quando houver), e devidamente higienizado.
Após o retorno do produto, todos passarão por um controle de qualidade que certifica o estado do produto e aprova ou reprova a garantia.
Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca em garantia, ele será reenviado nas mesmas condições para o cliente. Para casos em que o produto está dentro das características compreendidas pela garantia, o processo de troca terá prioridade de envio pela equipe de produção e expedição.
Conforme código de defesa do consumidor, a ATENAS se reserva o direito de:
– Realizar o conserto do produto;
– Trocar por um item igual e novo;
– Trocar por um produto semelhante, desde que aprovado pelo cliente;
– Ressarcir o valor do produto.
Será identificado e combinado entre as partes o que será realizado para o caso relatado